terça-feira, janeiro 16, 2007

é terça-feira

deitado na cama a ver o jura, esse programa cultural..
lolol
a olhar pro telemóvel a desesperar por uma SMS tua..
a desesperar por não te ver..
não sei o que se passa comigo e muito menos contigo..
mas as tuas mensagens são pedras pro meu coração..
não entendo como se esquece alguém em dias..
não volto a escrever aqui por ti..

vou dormir, adormecer e sonhar com as coisas boas..

P.S. --> Ricardo és fraco em não ir ao Marrocos

P.S.2--> a bocado esqueci-me, falta outro grande Português Pedro Nunes, o maior matemático dos seus tempos.

1 comentário:

Anónimo disse...

o ricardo responde... nao e ser fraco.. e emsmo falta de vontade pa ir ver danca do ventre... e mm pk prometi uma pssoa ke so vo0ltava a tocar em alcool ao ledo dela e vou kumprir e a soraia nao me ia deixer beber suminhos ne?? e é pk nao sabia ke a menina esta assim tao baralhada ke ia deixer o meu puto assim.. pensava ke ias tar no pico do mundo e nao no inicio da montanha.. quinta feira ta combinado.. mas so aguinha.. é para mim e para o meu bem..