terça-feira, janeiro 16, 2007

o primeiro desta semana

o primeiro dia da semana deu para lembrar coisas boas, passamos uns momentos engraçados, eu jojo e o ce a lembrar lloret :)
grande semana que la tivemos.. e vamos voltar a ter este ano :)
a night fui ouvir o Sr Ministro da Presidencia falar sobre o aborto, o homem fala muito bem, é estranho como é que ele andou perdido na TVI tanto tempo, faz lembrar o Ti Guterres a falar, muita calma e confiança.. um Autentico Padre a falar com o seu rebanho :P

a tua ausência mata-me..
mas saber que ele te leva a um jogo de futebol e logo do benfica, sendo tu ca dos meus, confirma o que é mau, tenho de lutar contra um bronco, o que é triste..

tenho-me esquecido de desejar Boa Sorte as minhas crianças que andam a volta com os libros :)
eu ca vou-me agarrar entretanto aos meus..

Sem comentários: