quinta-feira, janeiro 18, 2007

a quarta


a quarta também é dia e noite

o grande filme dos Simpsons, ao menos uma boa noticia na minha vida..

Obrigado pelo dia filhota, ja tinha saudades tuas..
tinha saudades de estar com as pitas todas ao almoço e durante a tarde :P
fizeram-me sorrir e agradeço por isso




o Marrocos a noite bomba :)




P.S. --> quem não gosta deste blog é favor comentar, conversar, o que quiser eu aceito qualquer critica, não aceito é que brinquem comigo e tudo o que aqui esta escrito é a minha opinião e isso não muda facilmente, e se lhe chamo Bronco é porque ele é Bronco ou será esperto e anda a gozar contigo!!

6 comentários:

Anónimo disse...

a filhota agradexe e retribui as sdds=)*** nice dai...e pena o puto tar sempre a mexer e fazer m tantos enjoos... s n tinha sido a tarde perfeita:P lol*
simpsons d movie...deve ser algo extraordinario... eheh*
bijokas*

p.s- n t eskexas... sorrisos tomados 8vezes ao dia em colheres de sopa n têm contra-indicaxoes=)
be HAPPY*

Anónimo disse...

epa...ganda falha...nem poxo deixar isto assim...=P "nice day"* e nao dai... k tristeza k sou...lol* muah*

Anónimo disse...

goxtei da tarde mas enxei-me de saudades das loucas noiites dos mouratos.. kero.. kero muito.. pa kuando diana??? tenho saudades do caramelo.. daangriua.. da xourica.. das verdadeiras xaker night.. de ver a sara de mini pijama... tenho saudades.. eheheheh goxtei de vox verr a todas muidas...

Anónimo disse...

agora a segunda parte do blog. sim sim.. concordo 1000% ko meu piolhito.. max agente vai fazer de ti meu piolhito um bronco ainda maior.. heeheheh ja mandei vir o ferro das obras pa te fazer-mos um valente piercing.. lololol fdx.. ax mulherex sao mm todas iguais.. desiludido...

Anónimo disse...

lololol....ricardo concordo...gandes noites akelas.. agora ta m aki a escapar 1 pormenor....shaker night..?? eu k me lembre nnguem andava a danxar em cima da mesa ou d balcao d cozinha...aiaiai=P exa memoria ja te ta a falhar...lol ms sim... k foram bons tempos foram.. pa knd n sei...e cmplicado juntar tda akela noxa alegria e tu sabes k e difixil..ms kem sabe s n se volta repetir=) eheh... afinal..n ha festas assim em mais lado nnhum=P ehhe* beijokas**

Anónimo disse...

diana... pati ti uma so palavra... SOFA... ehehe.. nao me parece ke seja a minha memoria ke esta a falhar... llololol.. tenho saudades acredita..