sexta-feira, janeiro 12, 2007

dps do 10 vem o 11..

e sim, 11 de Janeiro provou que o meu mês de Novembro vai ser uma loucura, quem não percebe que veja o texto abaixo :P
se Junho vai ser bom ou não, não sei.. o meu dia 6 foi dos piores que tive na minha vida, por isso Junho não deve correr la muito bem..
Dia 11 de Janeiro foi o belo do dia da eleição da Miss Universidade 94 FM, não me perguntem quem ganhou porque me vim embora cedo, hoje tinha de acordar cedo, mas foi uma bela festa, tanto no anubis como na álibi, álibi cheia como no meu tempo :)
e claro a Festa da Safari, com umas belas prendas.. :)
Hoje dia 12 começou com surpresa, o orgulho das pessoas surpreende-nos, ou entam não é orgulho é vergonha ou sentimento de culpa... 3 linhas quando deviam ser centenas, pelo blog quando devia ser na cara..
Acho que vou entretanto para a cidade, apetece-me ir olhar pro castelo..
apetece-me ir a procura da minha paz :)
Finalmente as coisas estão a encarreirar-se nas viagens :)
e na escola já esteve mais longe..
a mudança vai acontecer :P
alguma universidade deste pais me vai receber..

P.S. --> Parabéns Mãe por essa bela idade :P

Sem comentários: