domingo, janeiro 28, 2007

Sabado 27

Nao escrevo a 2 ou 3 dias e nao escrevo porque ando numa confusao pegada na minha cabeça :)
nao sei se devo ficar feliz, sinto no teu olhar, nos teus mimos.. sinto algo que nao sinto nas tuas palavras.. mas sinto-me bem, voltei a ter o sorriso de puto apaixonado??

o Sabado foi giro, na sushi tivemos a festa da Esferovite, loukura completa e a ines que o diga


sim é no olho dela :)
a noite foi longa muito longa e deu para matar saudades de muita gente, lembrar tanta coisa a frente que passamos todos juntos, ter o grupo de amigos de novo reunido..
deu para ver o meu Quinto Elemento e ainda para andar as fotos com a minha Filhota Linda


para acabar a noite o capitão ainda queria vir mais eu numa mala de um 2cv, sim o citroen antigo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

pk eu adoro te mais k a vida e n vou voltar a k tempos cm os ultimos meses s repitam....
grande noite sim..=)*
mais moments egocentricos venham.. muuutos mais..eheh*
afro te***

Anónimo disse...

obrigadinho..lol..essa foto ta mt gira..foi bom tar ctg na sushi pk ja n o fazia à mt tempo..tu sabes k gosto mtmt d ti e k podes contar sempre cmg!!bjs do tamanho do mundo!