terça-feira, janeiro 09, 2007

resumo da Trip

Foi uma bela trip a Coimbra hoje, não há fotos porque não houve tempo para as tirar, foi andar sempre a correr por todo o lado, mas foi muito giro..
1º fui a Tropa, passei a reserva de recrutamento, o chefe ainda me perguntou se eu me queria oferecer como voluntário, ao qual eu respondi que não dava muito jeito..
ele la me mandou ter com o Sr. Coronel que me meteu um carimbo e me mandou pra reserva..
ate me senti melhor quando de la sai, ia cheio de medo de ter de pagar uma multa..
2º praça da Republica, o momento em que estaciona-mos muito mal o carro e ainda fomos ao Cartola, esse espaço cultural.. ou nao.. a Pio foi la ter com a malta.. e bebemos um cafezito, uma beijoca para ela e pra sua toda gira amiga marlene :P o jojo e o ramos não fizeram outra coisa se não ligarem o radar, pareciam 2 rebarbados que não viam gajas a anos...
a malta la teve de seguir para o 3º local, Fórum..
la tivemos de ir a Fnac, que pena, nem gostamos nada..
eu la troquei a minha prenda de natal por outra cena, passeamos muito, vimos livros, cds e Dvds.. e ainda fomos pras cenas de PC e la escolhi o conjunto Skype de conversa, uns belos phones e uma Cam fashion que da pra agarrar ao portátil com mola, e umas portas USB que giram em altura, bem útil pras pen's..
depois para não variar subimos a parte do chop.chop e fomos comer :P
eram umas 17:50 metemo-nos no carro com rodas grandes e Leiria aqui vamos nos..
a saída de Coimbra o jojo disse "Adeus terra das gajas boas" :P

Há chegada a Leiria eu e o Jojo prometemos que amanha gravamos o nosso grande mp3 para a Sporttv..
vai ser a loucura.. :P

agora news do dia, descobri que o Google é o site mais visitado pelos Portugueses, e pergunto-me porque?? será porque é o melhor, ou será porque a nossa comunidade internauta ta a evoluir e a perceber que a Microsoft não é o melhor que existe :)
o Sr. Papa não vem a Fátima em Outubro, por motivos de agenda.. ta na altura de alguém dizer ao rotveiler alemão que isto não é bem igual a Roma, e que a malta aqui merece respeito..

Foi um belo dia.. o 3º..
amanha será o 4º..
vou adormecer..
amanha papar com a filhota que eu Afro muito :)

1 comentário:

Anónimo disse...

pk eu adoro te e ja tnha sdds tuas..mutas=)
muuaah****************