quinta-feira, janeiro 11, 2007

10 de Janeiro

será Outubro uma bom mês??
ouvi em criança dizer que os primeiros 12 dias do ano, representam os 12 meses desse ano..
se assim será o mês de Outubro vai ser feliz, porque hoje tive um belo dia :)
hoje o dia correu-me bem a mim e as pessoas de quem gosto muito
a minha filhota voltou ao antigamente e tem saudades desta bela cidade..
a minha preta não tem problemas e por isso amanha já podemos ir todos juntos beber umas loiras..
a minha afilhada ta feliz com o amor dela..

todas elas tão felizes e essa felicidade faz-me também algo de bom, faz-me também sorrir..
hoje não tenho muito que escrever, não me apetece muito escrever, não me sinto em condições psicológicas...
apenas digo que tenho saudades do verão :) preciso de calor e sol, isto de andar de óculos de sol sem sol, não ta com nada..
amanha são os anos da minha velhota, tenho de me portar bem..
e também amanha é a final da Miss 94fm do IPL, la vamos nos pra Alibi passear..
lolol
hoje só digo mais que é pena aqui tao perto um assalto acabar numa morte trágica e que dia 11 de Fevereiro não esquecer VOTAR SIM!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que o mês de Junho não seja um mau mês.
Lembra coisas boas...
Desculpa *

Anónimo disse...

so uma duvida.. comeca a contar a meia noite certinha de cada dia??

Anónimo disse...

s os 1s doze dias representam esse ano este vai ser optimo...vai ser melhor k o k paxou de certeza... estar cntg por perto outra vez e o mlhor do mundo... tnha sdds ds noxas tonterias...dos teus desabafos... ds noxos km's de msgs.. ds mnhas fotos egocentricas no teu telemovel e vice-versa e principalment tinha sdds d teu sorrisinhu liindu...
cm eu te adoro...e sim... leiria e o mlhor do mundo=)
muuah enorme da filha..afro te muito dioguinhu*