segunda-feira, novembro 28, 2005

reuniao da Comissão Eleitoral

o dia foi giro...
o Ramos pediu-me pra ir ajudar a reuniao da Comissao Eleitoral...
e mais uma vez o desgosto pela menina dos meus olhos acentuou-se...
comissao?? sem kor partidaria??
nao deviam ser todos imparciais??
nao vi anda disso, infelizmente
la se vao fazer novas eleições, provavelmente a melhor opçao, vamos fikar todos satisfeitos??
nao sei, eu acho que sim, pk axo k assim o erro nao se volta a repetir...
o meu voto mantem-se...
votarei sempre na menina dos meus olhos...
votarei sempre pela minha comercial...
Adoro aquelas paredes...
adoro aquele espirito...
sinto saudades de tudo, mas nao quero perder o pouco que resta
vamos TODOS votar por ela
e Viva a COMERCIAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com segundas votaçoes... so gostava de saber o porque... embora saiba o porque ainda nao me deram uma resposta concreta =) mas tou contente com novas eleiçoes. =) (dsc nao posso desenvolver mais o comentario nem justificar a minha opiniao pk amanha tenho teste d Filosofia :S marrar... :S lol)
beijinhus*** e viva a comercial =) *