quarta-feira, novembro 16, 2005

quarta 16??

Hoje é o dia de anos do Capitao!!
nao se eskeçam de lhe xular uma imperial!!
lolol
tava praki a pensar nos meus botoes e lembreime k ja devia usn textos ao blog, embora ninguem comente eu vou kontinuar a escrever
amanha komeça o BLOG da Viagem, o meu diario da viagem a Paris e Estrasburgo
poix, é pena o Ze Manel nao nos vai receber...
lolol
esta semana é so aniversarios
ou melhor estes quinze dias
vai ser um por dia, nem sabe o bem que lhe fazia...
lolol
quer mais posso dizer praki... sei la
tenho sono...
vou dormir
na vou nd
tenho de esperar k Diana entre em kasa... sim pk nos mouratos as pessoas saiem de kasa e deixam a xave la dentro...
coisas de aldeia!! :P
lolol
ela ja entrou...
vou dormir
ate manha
Parabens puto Capitao
**

4 comentários:

Anónimo disse...

*oi*oi*
Ena Piolho... Ontem estava-te definitivamente a apetecer desabafar... hum... devia ser mm do soninho... Mas e ir dormir akela hora? nem tives-te que te levantar cedo para ir ter um dia xeio de aulitas, que nao trocavas por nada :P "just kidding".
Tens um comment meu, é melhor meu do que nenhum.. digo eu.. beijinhos**

Anónimo disse...

axo incrivel esta falta de bom senso por parte das pessoas. da-se td o k elas querem, amizade, apoio, mts sentimentos ah mistura... e de repente essas pessoas desiludem-nos com palavras a fingir, atitudes inconscientes, uma espécie de orgulho k derruba os k nos sao mais proximos... A virtude esta em saber dar a volta a isso tudo. Sim pk apesar das mentiras, das verdades escondidas, do arrependimento em k n acredito, o meu sorriso mantem-se e continuo a dar de mim essa amizade quase forçada k n nego a ng. Afinal, por mais erros k essas pessoas cometam, um dia ja nos foram queridas, e eu n gosto de fechar os olhos a isso. E mesmo k a verdade permaneça escondida perante vocês, realmente espero k sintam arrependimento por magoarem alguém k se calhar nem merecia... mas isso é c vocês! A consciência é vossa.

amanha fazes anos. Gostava de frisar k a miuda k fez anos dia 17 ja n pode pertencer ao teu coração. 4 dias depois de mim, um ano depois, e os sentimentos sofreram uma mudança tao grande. felizmente estou bem cm estou, pk dei a volta por cima cm ng esperava... nem msm eu! E desculpa isto td agora mas n pude ficar indiferente ao comment da menina abaixo de mim... k por acaso ate era uma querida... e apesar de td continua a ser mesmo negando a tal verdade escondida! Mas cm n vou voltar a tocar no assunto pk afinal era tudo mentira, fecho os olhos a tudo e continuo a amiga k um dia fui... c o sentimento ferido, mas a msm pessoa.

Fora estas coisas todas k voltaram à tona, espero k esteja td a correr bem na viagem... eu sei k está. Afinal amanha fazes anos, e vais ver, vai ser um dia em cheio... o sentimento k está cá dentro é k define o sorriso c k acordamos a cada dia k passa. Daqui a bocado mando msg de parabens... cm te disse, n tnh por hábito esquecer-me das pessoas! E n o refiro cm uma indirecta fica descansado...

bjnhux, fica bem...

Anónimo disse...

ups afinal era a primeira.. pexo desculpa!
bjnhux**

Anónimo disse...

Ai, eu não devia de andar por aqui perdida, nem de ler estes comentários, porque como tu dizes é fazer com que muitas coisas voltem à tona, coisas estas, que nem todas são boas...
Em relação ao arrependimento, se te estavas a referir a mim, por tudo o que disse e por tudo o que se calhar não disse, eu estou mesmo arrependida, acredites ou não...
Quanto às verdades escondidas, pela nossa ultima conversa acho que deixaram de existir (a não se k essa parte não fosse para mim, que ai já na tenho nada a ver com isso)... Oh Ana, não existe nenhuma verdade escondida, tudo o que tu querias que eu dissesse-se, já te disse e todas as perguntas que tu perguntas-te já tas respondi, acho que já ouvis-te tudo o que querias ouvir...
Mais uma x desculpas aos 2 por tudo e por vos ter magoado... Se calhar para bem das 2 ou dos 3 ( na sei bem ) a nossa conversa devia ter ficado só pelo "oi oi tudo bm? tudo e contigo! ", a típica conversa da net, mas se tivesse sido só isso na te tinha nunca conhecido como conheci e na tinha ficado a curtir-te tanto como curto, porque embora não acredites, curto te imenso miúda... sei que por muito que tentes acreditar no que te digo não consegues, porque pelo que percebi, ainda ha muitas coisas que não percebes, alem de se compreender perfeitamente o fato de não o fazeres, mas é pena, pois tenho imensas saudades de estar as mensagens contigo, dos desabafos na net e dessas coisitas todas que costumávamos fazer...
Acho que já está aqui um grande texto, onde falo falo, mas não digo nada.. Mas linda, desculpa por tudo o que disse e digo e fiz e enfim desculpa :S
Beijinhos**