terça-feira, novembro 01, 2005

dia do bolinho

hoje é dia do bolinho...
e mais uma vez eu fui mau, desliguei as campainhas pros putos nao me virem acordar!!
ontem a noite, foi kurta, teve a sua piada...
akelas pitas porkas no sub7...
havia la 2 engraçadas...
mas dps xegoua trup do liceu e akilo passou logo
lolol
ao menos deixaram-nos ver a telenovela
lolol
nao bebi, pk o estomago ja sofreu o suficiente sabado...
mas ha quem tenha bebido por mim, nao percebo como alguem consiga beber sabendo que tomou e vai ter de voltar a tomar medicamentos...
é com estas atitudes que questiono a inteligencia dessas pessoas...
como é que um miudo sai a noite sem saber que isso é o suficente pro meter debaixo de terra??
como é que um pai ta em casa descansado sabendo que isto pode acontecer??
como pode um pai por 20€ na mao do filho pra ele sair 3h ??
gostava eu k a minha maezinha mos desse pras minhas noitadas de 5 ou 6h...
nao entende a podridao da sociedade...
este pais ganhou demasiadas liberdades, demasiado depressa...

mas nao falemos de coisas tristes, ficamos hoje a saber a lista final da malta pra estrasburgo, SEMOS tantos!! :P
lol
fico feliz por todos os que vao, acho que vai ser uma viagem perfeita e que nunca mais vou esquecer, ja combinei com a minha gugu que vou filmar aquilo tudo... desde do embarque na portela ate ao regresso a portela :)
vai ser uma semana de loucos, é pena que me vá embora no teu dia, mas prometo que quando voltar xulo-te um copo!!
:)
vou ate ao tasco da esquina, beber cafe com a malta

1 comentário:

Anónimo disse...

... pois, ninguem comenta, ca vou eu manifestar-me...

tadinho dos putos, deligar a campainha... és mau, és... isso na ta bem, tirares o sonho as criancinhas...

o problema nao é o pais ter ganho demasiadas liberdades, o problema é as pessoas nao a saberem controlar e usarem positiva/ as liberdades que tem :$ e fazerem asneiras como essas, mesmo sabendo das cosequencias...

acho que já desabafei de mais, podes apagar...