terça-feira, outubro 25, 2005

o Dia

poix foi o Dia...
tava tudo pronto...
aquele pavilhao nem parecia k tava a kair...
tava xeio...
xeio dos Meus Amigos... dos meus Profs... daqueles que tem sido a minha vida nos ultimos anos...
dps vieram as Individualidades...
os Xefes todos!!
lolol
eu ja tremia...
mas o que tem de ser tem muita força...
la fui para cima do palanke e falei...
Agradeci a quem merecia
ao Prof Ze Manel pela Fotografia... que me provou que Estrasburgo tava ali e que eu ia ter uma foto igual
as Profs. Dulcelina e Elisa, pelo apoio que nos deram...
a D. Lucia Costa, por tudo o que fezs por nos em Leiria e em Lisboa, tudo o que aturou nosso, pelo apoio que deu a minha GUGU nos castings...
a D. Paula Gomes pelo apoio em Lisboa
ao Dr. Joaquim Pequixo, tambem pelo apoio, pelas dicas que me deu pro discursso...
aos meus colegas, amigos...
a todos aqueles que nos apaiaram...
podia passar la o dia a agradecer, mas o bacano do protocolo nao deixou...
por isso la me calei...
mas felizmente me calei...
pk nao sei como ainda nao tinha caido... tremia todo... todo... parecia uma arvore em dia de furacao...
la recebi o premio... um Belo DVD e uma linda caneta
la ouvi mais uns discurssos...
fomos ficando mais sozinhos...
e la fomos ver os Computadores que a HP ofereceu a escola...
dps voltamos a parte interessante... vamos comer um BOLO!!
que bolo giro, grande com o simbolo da grande Comercial...
porque era ela, a Menina dos meus Olhos que tava de Parabens...
la se cortou o bolo e ofereceu-se ao Dr. Laurentino Dias, ao Dr. José Miguel Medeiros e a Dra. Maria Geralves...
dps uma cena daquelas...
o Secretario de Estado pegou-nos pela mao, e fomos tirar uma Foto.

Quero essas FOTOS todas!! :)

foi um dia inesquecivel...
so faltas-te la tu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...grande emoção...kem mereceu teve o k lhe era devido...agora a viagem a estrasburgo, pela minha parte...é um sonho...para o qual eu mal participei e se vou nela é devido ao teu esforço e dos restantes que foram a lisboa e que representaram a escola e todo o grupo de estudantes envolvidos...um obrigado da minha parte, e uns parabéns muito sinceros pela vitória e por todo o trabalho que fizeram **

Anónimo disse...

eu achava k ja tinha dito tudo o k precisavas de ouvir... mas se keres k fique aki registado eu deixo o meu orgulho de parte e esqueço o k sofri nesses tempos em k esses sonhos falaram mais alto!

estás de parabéns... cm te disse, o mérito é todo teu, n precisas de agradecer... o k conseguiste foi graças a essa tua força e coragem c k enfrentas cada dia, esse brilho no olhar k te faz lutar pelos teus ideais... por muito magoada k algum dia tenha estado n vou deixar de te apoiar nas tuas convicções, não vou deixar de estar do teu lado a dar-te coragem ate os nervos se dissiparem... afinal a amizade sobrepõe-se, e quem sou eu para te negar apoio se realmente precisares dele...

Aquele dia passou devagar... muito devagar, até k desses sinais de vida. o kt eu desejei poder estar ao teu lado para te limpar as lágrimas... mas kd pude n mo permitiste. Estive lá para ti enquanto pude... espero k tenhas spr essa força k te é tao característica, para k esse sorriso se rasgue mais de cada x k consegues algo por mérito proprio.

estás de parabéns...