terça-feira, outubro 18, 2005

Musica

hoje deixo uma musica linda...
uma das melhores musicas da minha vida...
a musica que mais me aturou em momentos dificeis...
uma musica da melhor banda de todos os tempos, Ornatos Violeta



Mata-me Outra Vez:

Fala-me um pouco mais.
Era tão bom ficar..
O mal é que eu já não sei quem eu sou!
Eu não sei se eu sou capaz
De me ouvir.
Fala-me um pouco mais.
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém.
Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal.
Já agora,
Mata-me outra vez.
Era tão bom, direi: Mata-me outra vez!
Tudo tem um fim!
E aqui não há
Ninguém que possa ter o mundo
Para dar.
Se um dia voltar,
Vai ser só mais uma forma
De me ausentar.
Daquilo em que eu não
Quero pensar.
Já tudo teve um fim,
Já que eu,
Estou por cá.
Eu digo como é fácil
Para mim se já não dá.
Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal.
Já agora,
Mata-me outra vez.
Era tão bom, direi: Mata-me outra vez!
Paro de andar..
Paro pra te ouvir!
Paro para ver se é bom pra mim.
Se é melhor do que uma vida
Tão só e prenha de ninguém,
E vejo que é bom dizer...
Paro pra te ouvir.
Mas foi só
Para ver,
Se o futuro é para nós.
Para quem tem o mesmo mal de
Não saber amar.
Falo que,
Pensar em mim,
É cura e faz-me acordar.
Ou dormir.
Fala-me um pouco mais.
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém!
Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal.
Já agora,
Mata-me outra vez.
Era tão bom, direi: Mata-me outra vez!



Ornatos Sempre!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ornatos rulam primo!!!

Conseguiste controlar os estranjas tds? =P