domingo, outubro 23, 2005

Mais um dia

sao 10:30 da noite
o meu Sporting acaba de empatar...
e tou praqui sentado a pensar no dia de amanha...
naquilo que vai acontecer
para quem nao sabe amanha as 17h no ginasio da Escola Secundaria de Domingos Sequeira, sim essa mesma, a menina dos meus olhos, vai ser o Lançamento da Jogo do Hemiciclo deste ano e a entrega de premios a escola, como vencedora do ano passado.
vem ca o Sr. Secretario de Estado da Juventude e Desporto
a Sra. Pres. do Instituto Portugues da Juventude
e mais algumas individualidades da nossa praça...

amanha é mais um daqueles dias que prova o amor pela minha comercial...
a demonstração de superioridade daquela escola
sonhamos...
contuimos
fomos
e Vencemos!!
amanha se tudo correr bem, posso falar...
mas se nao poder fica aqui
um agradecimento Publico, da minha parte e julgo que de todos nos...
de todos aqueles 30 que fizemos o Hemiciclo Escolar, daqueles 30 que eu e a Ines representamos...
um Obrigado muito, mas muito Grande ao Prof. Ze Manel, a D. Lucia Costa, a D. Paula e ao Dr. Joaquim Pequixo, por todo o apoio que nos deram...
ao Prof. Ze Manel principalmente...
foi ele que me fez sonhar, foi ele que nos fez acreditar...
Ines lembras-te daquela foto do Parlamento...
aquele momento foi a concretização de um sonho... aquela foto é que nos fez acreditar que era possivel...
que o sonho era possivel, que Estrasburgo estava a distancia de um diskursso...
tremi... tremi tanto...
lembra-se Dr. Pequixo, da dica, nao mexer as maos... foi fundamental...
mas tudo mudou as 14h, eu no Parlamento a sonhar com Estrasburgo e a minha avó em casa a morrer... eu sei vó, que tavas cmg, sempre tives-te... sei que pedis-te ajuda Aquele la de cima pra mim, pra eu ter calma... pra eu falar bem... pra eu ganhar...
sei que te perdi... mas so fisicamente... nunca mais me vou esquecer daquele dia... daquele ultimo discursso... daquela troca de argumentos... tu tavas la cmg... tavas atraz de mim a proteger-me a dar-me capacidade de resposta...
tavas la no sorriso do Coronel da GNR, nos sorrisos da Joaninha... tavas la nos nervos da Ines e nas minhas cantorias...
Tives-te sempre cmg em todos os momentos... fizes-te vencedor... ajudaste-me a conseguir...
tou a xorar vó...
porque te Adoro e sinto a tua falta...
sei que foi ctg que ganhei...
a vitoria foi nossa vó...
nunca te vou esquecer

Adoro-te Vó

4 comentários:

Anónimo disse...

Choraste ao escrever e eu chorei a ler. É estranho, nunca falamos muito sobre as coisas e naqueles dias choramos agarrados a perda da avó. Todos sentimos a falta dela, sonho com os seus sorrisos e sinto que está bem.
Lembras-te quando ia ao quarto ás escondidas comer chocolate? E como odiava o gonzo? A maneira como olhava para nós? A bondade das prendas no natal e nos anos? O sorriso quando bebia o vinho no natal?
A cada dia que passa vamos perdendo muitas coisas mas é impossivel que a avó deixe de fazer parte de nós.
Obrigada por aquele abraço! Conto contigo!
Acho que nunca o disse em voz alta mas acho que sabes que gosto muito de ti!**

Anónimo disse...

aiii Dioguinho.. te to emocionada.. as tuas palavras sao contagiantes.. a vibração q usas ao escreve-las sentem-s a kilometros.. o teu sentimento infinito xega-me nestas tuas simples palavras..

sei q tudo isto.. este mundo.. estas tuas vitorias sao mt importants.. pq sao o result d mérito q o noss trablho merece.. neste caso.. teu e so teu.. AH! e ds tuas amigs =)..

espero q amanha corra tudo mt mt mt bem =D.. vou estr a torcer por ti meu qrido..

bjinhus grandes ;).. es um maximo rapaz! q seria d mim sem o meu anti-cnsf! aiii .. :D * * * ** *

Anónimo disse...

*chuack*

Eles estão sp a olhar por nós primo =)

Anónimo disse...

*chuack*

Eles estão sp a olhar por nós primo =)