quarta-feira, novembro 16, 2005

quarta 16 foi mesmo um belo dia

embora a quem nao troke aulas por nd...
eu la dormi de manha
e dps meti-me a fazer ppt, mas dps nao havia PC pros mostrar
lolol
poix foi
hoje foi o dia de eu e mais 4 comadres minhas irmos dizer ai e tal, nos trabalhamos bue no associativismo e no apoio a comunidade...
la komeçou a gugu a falar do hemiciclo e da AE
dps a Maria dos Escuteiros, ainda se fosse drogados..., e dps dos maravilhosos campos de ferias...
dps a Fatima, essa sim contribui pra comunidade, falou dos Bombeiros Voluntarios... todos deviamos ser...
dps a Inezita falou e falou do MCE, da Catequese, dos velhotes e crianças da paroquia dela...
e dps fui eu, e ai e tal... e la komecei eu a dizer que quando era uma criança insconsciente tb tinah sido eskuteiro, k tb ja fui do MCE e k ja dei katekese, k participei no hemiciclo eque tb ja tinha sido Pres da AE...
dps veio a parte gira... volunatariado no estadio, Euro, taça da europa, LeiriSport, OTL, sei la mais...
falei da InterCultura, dos campos, dos nossos estudantes, do grupo, dos campos...
mas obrigaram-me a falar da Fundação... e la teve de ser, falei e kontei historias, das minahs crianças da colonia...
e mais tinha falado...
mas a cabeça tb blokeia...
lolol
dps fui trbalhar, ouvi dizer k iam emprestar Portateis a malta
lol
e agora por aki ando...
hoje foram os anos do capitao...
amanha sao os anos da dona do meu coraçao...
e na sexta do puto P
bjs e abraços

Sem comentários: