quinta-feira, novembro 10, 2005

9 dias...

o dia em que o sonho passou a comedia...
que o pais ta mal eu sei
agora reduzir uma viagem de uma semana a 4 dias e umas horas??
e ainda tenho de pagar o expresso ate Lx e de volta pra Leiria, TAO A GOZAR CMG!!
so pode!!
Sr. Secretario de Estado, ACORDE!!
a coisas com que nao se brinca...
se o Hemiciclo quer criar o gosto da Politica nas pessoas, esta vossa atitude so vai fazer, com que mais jovens nao gostem de Politica, pk sentem-se Gozados!!
pk é isso que tao a fazer cmg e com os meus colegas de viagem...
tao a gozar com a nossa cara, pk nos andamos a trabalhar pra vitoria no Hemiciclo para ter uma viagem decente, com TUDO pago, e nao uma viagem de 4 dias e ainda termos de ter gastos...
epa nao sei, o que querem fazer disto, mas mais vale acabar com o jogo do que arranjar forma de mais pessoas nao gostarem de politicos, mais pessoas os considerarem incompetentes e afins...

tirando isto a preparação vai bem
os contratos tao a sair
o meu aniversario axega-se!!
ja sabem Pessoal, dia 26 la pras 20h no REIS!! o meu aniversario e do puto P, o rapazito ja vai pros 18...
lolol
va portaivoz mal :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Eina pah...os meus primos tão quase a fazer anos... Isto realmente...o tempo anda mm rápido! Inda o ano passado tavamos na grelha c alg a partir vidros e o raio... LOL
jocas