quarta-feira, dezembro 07, 2005

Presidenciais...

o tema do mes em Portugal, ainda nem tamos a 1 mes delas e nao se fala de mais nd...
entam lembrei-me de expressar as minhas opinioes por aqui...
como todos sabem sou de Esquerda, desde pequenino...
lolol
admito a partida que nao voto nem no Cavaco nem no Jeronimo.
axo o Cavaco um incompetente, e o principal kulpado pelo nosso atraso em relaçao a Europa.
acho o Jeronimo um candidato fictixio do PC que so quer ficar acima do Louça
ontem diverti-me a ver o Debate Cavaco vs Alegre.
ou como diria o JN hoje na sua capa, a Alegre Cavaqueira na SIC...
foi um debate da TRETA
por varios factores
o Sr. Prof Anibal Cavaco Silva, é mal educado...
a minha maezinha sempre me ensinou que quando falamos para alguem ou de alguem presente devemos olhar essa pessoa nos olhos... o Cavaco limitou-se a ver a beleza do estudio atras do Ricardo Costa e mais nd do que isso...
o Alegre teve medo de atacar, fiquei surpreso, pensava-o uma pessoa corajosa, ontem desiludio-me...
mas vamos la ver... ainda faltam 9 debates, nao acredito que o Cavaco continue sempre assim, tao Superior, pk vai perceber que sao Eleiçoes para Presidente e nao para ministro da finanças...
amanha, quinta temos mais um, um debate a esquerda, que depois vou comentar...
espero que estes debates me façam escolher em quem votar.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai ai, eu sei que para ti é esquerda, bla bla bla, o pai da democracia e não sei que, mas é naquela, o mario soares, que por sinal sei prefeitamente quem e ;) tá um bokaditoh fora do prazo, nao? é tipo, tal como tu es d eskersa desde pekenino, tambem podias ser a favor do mario soares desde pequenino, pk com idade dele, enfim, era viavel... já nem fala tão bem como falava, a acrescentar ao facto de que a esperanca media de vida em portugal é de 80 anos, esse senhor, (que em tempos foi mt importante para nos, se nao foxe ele nao poderia provavelmente estar agra paki a implicar) daqui a 4 anos ja tera passado a idade da esperanca media de vida, ou seja, pelo caminho, se deus kixer nao acontecera, mas pode acontecer alguma fatalidade, o k seria mt mau, pois o pais fikaria mais uma x a "nora", ja para nao falar do dinheiro e do tempo k se perdiria em novas campanhas eleitorais..
mas isto é so desabafos, na tnh mais nda pa fzr i tal, entao ponho me para aki a flar de politica, coisa k na percebo kase nda é isso e fotoblogs, mas enfim, ao menos sei km é o mario soares:)
continua a escrever, k eu gosto de ler os teus pensamentos... ** beijinhos **

Anónimo disse...

é só pa dizr k me enganei no 4 anos, é 5anos
ups :S
beijinhos**