Artur Couto e Santos do blog "O Coiso" escreveu um post que não resistimos a reproduzir.
"Como se fossem preciso mais razões! Cavaco é invotável! Come com a boca aberta, tem dificuldades de dicção, junta saliva nas comissuras labiais, não dá opiniões sobre nada, é arrogante, seco que nem um eucalipto (como diz o Cadilhe), hirto, distante, arrogante, para além do facto de ter sido primeiro-ministro durante 10 anos. Todos sabem o que o homem vale e o que ele representa, portanto, se votarem nele, depois, não se queixem...
No tempo em que Cavaco foi primeiro-ministro, não conheci ninguém que admitisse ter votado nele e, no entanto, o homem ganhara com maioria absoluta!
Está em preparação uma coisa semelhante: o tipo ganha as eleições e, depois, toda a gente vai dizer que votou noutro...
Cavaco tenta não dar opiniões sobre nada; o desenho dos debates televisivos ajudam-no, facilitando a sua recusa em encarar os adversários e defender a sua posição. O que pensa Cavaco das reformas da Segurança Social, das alterações na Justiça, na Saúde, na Educação, o que pensa do terrorismo, do futuro da União Europeia, etc, etc.
Cavaco retrai-se e esquiva-se. E tem-se saído bem. Fala pouco - erra pouco.Mas, há dias, disse algo que o revela: numa reunião de empresários, no Algarve, disse que "Portugal pode ser a Califórnia da Europa"!
Não se importa de repetir?...
Está bem, eu repito: Cavaco disse que Portugal podia ser a Califórnia da Europa.
Nesse caso, ele, se fosse Presidente, seria o quê? Schwarzenegger?!
Votem no Cavaco se quiserem mas, depois, não se queixem, quando ele andar por aí, armado em Exterminador Implacável, muito hirto e seco, a tentar californicar-nos! "
quarta-feira, dezembro 28, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário