terça-feira, março 13, 2007

Trip a Coimbra

Depois do melhor fim-de-semana que tive nos últimos tempos, como o Post de sábado bem explica :), o domingo a noite foi uma bela merda, mal preguei olho e pior pastilhei 3 pacotes de pastilhas o que so faz bem a saúde..
Segunda de manha a falar com a Amante da minha vida descobri que ela hoje (terça) não tinha aulas nenhumas e que por isso eu ontem podia ir dormir a Coimbra..
e eu pensei, que ando aqui a fazer, vamos la mirar as universitárias, arrumei a trouxa e meti o PC as costas, expresso das 17h na Gare e la vou eu..
as 17 e vinte, nascia a minha criança do Click.. 9 meses de paixão :)
chegado a Coimbra fui que nem Turista da Gare ate a Praça com o armando( um bocado a pé e um bocado andando..) e la cheguei inteiro e nada cansado, a minha Amante nem boa tarde me disse, foi logo, trouxes-te Gillete espero..
La parei no Cartola e bebi uma bela Pepsi e mais um pacote de pastilhas para ajudar o estômago a fermentar e os nervos a passar..
La fomos ate casa, numa bela caminhada so interrompida pela chegada da doida da Kika que ia com a malta pelo caminho..
La fomos todos os 6, que depois ficaram 5 e por fim de volta so a mim e a minha Amante :)
chegamos a casa dela e la fomos dizer Ola as meninas la de casa, casa com 3 gajas Loiras!!! :P locura :P
Vi as novelas todas, comi sopinha e almôndegas com arroz!! uma delicia :)
mais novelas e novelas e aqueles programas da treta da TVI e la fomos pra night, sim porque a Kika armou-se em jogadora da bola e tivemos de estar a espera dela..
fomos pro Bar da Associação ver Karaoke, a verdadeira Locura, passou de tudo da Floribela as Doce.. so Grande artistas da nossa praça..
eram umas 3h fomos pernoitar, sem antes pedir ao meu amor que me acorda-se cedo, queria um beijo e alguns mimos..
de manha acordei cedo 11h :) e la fui ver do meu amor, mesmo sem banho tomado, uns mimos e a felicidade e a paz voltaram ao meu coração :)
Fomos almoçar as azuis e pro mandarim jogar as cartas!!
eu sou o Rei da Bisca!!! :)
foi uma bela viagem, que so foi manchada porque o meu amor não me foi levar a gare..
mas valeu o dia de passeio, 24h na terras das universidades, fotos não ha, porque a vista estava demasiado ocupada para parar quieta :)

Obrigado Sofia, Adorei o dia :) andava mesmo a precisar de me animar :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Amante da mnha vida.....isto merece um comment...
eu ek adore k la tivesses ido...
e espero k vas mts mais vezes!!!
beijao da amante*