segunda-feira, março 26, 2007

Lloret 3º dia

aqui estou sentado num café onde a net é free e eu aproveitei para vir mandar uns mails, foi ler o jornal e percebi que pouca coisa aconteceu verdadeiramente me Portugal nos últimos tempos, o Ti Portas continua a fazer das dele, coitado, ainda sonha ele que vai ser o Sócrates da direita..
Lloret esta bonita, como sempre, muito álcool, e muita musica...
no 1º dia dormi bastante ontem ja foi uma desgraça maior, a malta levou-me pros maus caminhos..
e andei a aturar bêbedos

vou entretanto pro jakuzzi
beijinhos e abraços a tod@s :P

P.S. tenho saudades nao so tuas, mas vossas :)
P.S.1 Afro-te muito
P.S.2 a distancia faz-me ter ainda mais saudades..

1 comentário:

Anónimo disse...

lloret...k sdds....grrrrr.....
loool...
afro te mt pai..
sdds.,..muxas=)*