segunda-feira, março 26, 2007

Grandes Portugueses

Hoje liguei o PC e fiquei a saber que os Portugueses me desiludiram e muito outra vez..
Salazar, o meu utensílio de cozinha é o maior Português??
que mais posso eu dizer, que a pessoas que não tem consciência do que foi a ditadura ou que a gente em Portugal que quer voltar a esses tempos em busca dos privilégios perdidos.. tenho pena, muita pena que as pessoas tenham votado nesse crápula, mas não posso fazer nada para mudar, a única coisa que me deixa descansado é que a votação não foi maciça e logo ai não reflecte aquilo que pensa o povo Português.
Tenho apenas pena que não conseguíssemos fazer uma votação dita normal e com pés e cabeça..
È desde ja ridículo que o vencedor do Pior Português seja também o vencedor do Melhor, é ridículo se nao nomes piores..
deixa-se a consideração dos actuais governantes, deixa-se para eles pensarem se estão a fazer tudo para alertar o povo da realidade do que foi o estado novo

Sem comentários: