segunda-feira, julho 31, 2006

Regresso

regressei sabado a casa...
um regresso com muita saudade, saudade daquele meu mundo
aquele que eu queria que fosse sempre o meu mundo
o mundo associativo
que nao eramos diferenciados pelo nivel escolar
mas sim pelos verdadeiros conhecimentos, a capacidade e a entrega metidas em todas as nossas acçoes :)
aquele mundo ao qual me dedico a muito e muito tempo e que acredito ser a unica base possivel para transformar este pais e este mundo :)
saudades daquelas pessoas que durante 1 semana foram a minha familia, as pessoas com quem acordava e adormecia.. passava as horas e horas.. sim demasiadas horas acordado..
aqueles sons.. aquela agitaçao..
sinto saudades de um wc comunitario..
de ter de ter cuidado no quarto, de partilhar e ajudar todos os que queriam cafe.. de ir xamar o gajo da recpção.. de andar de cima para baixo..
dos problemas com o hot-spot da PT..
da nossa Katyuska team!! tenho saudades de jogar a bola com estrangeiros.. do na linha ser the line.. sei la..
saudades de um mundo que passou e que ansseio que volte ja em setembro, se for escolhido para a bolsa, espero ter dado tudo este fim-de-semana para fazer parte dessa bolsa..
espero agora poder aproveitar em defenitivo o programa juventude e ja tneho algumas ideias sobre isso...
é claro que enquanto tive la fora tambem tive saudades do meu outro mundo, o meu canto a minha terra o meu lugar, o meu espaço de alegria :)
saudades da cave, dos berros do fura, dos desatinos do capitao, das conversas de futebol, dos mal entendidos do monge.. da sueca e da italiana..
saudades daquele mundo que me acompanha em paralelo ao associativo a uns bons 10 anos..
na formaçao aprendi, e apercebi-me que tudo o que sou hoje é graças a todo o meu percurso associativo.. a estes 13 anos dedicados a alguma associação.. parece mentira, mas sim 13 anos.. faz em setembro 13 anos que entrei nos escuteiros.. sim na seita religiosa.. e desde dai nunca mais parei.. nunca mais larguei esta educação nao formal, tao importante, e para mim, mais importante que qualquer educação formal que possa existir :)
ja la vai muito texto..
mas é o que me vai na alma..

e ja agora tenho saudades tuas minha Filha!!
Adoro.te

beijinhos e abraços para tod@s


P.S. -> a @ substitui o habitual o/a :P

1 comentário:

Anónimo disse...

tb tnhu mutas sdds tuas...
mas kinta...kinta ja volta td ao normal...
e cm isso akele abraaxo...=)
daki a 5minutos ganho outra rpnsabilidad eheh=D
afro te demais*****
P.S-adoro ver t assim feliz cm a vida...espero bem k sejas seleccionado!! esse sorrixinhu etd na vida:D****