segunda-feira, julho 24, 2006

3 dia

ao terceiro dia Deus descanso e a malta aqui xorou..
sim, foi sem duvida o dia mais intensso de formaçao..
foi o dia mais bruto e mais psicologicamente exigiente..
ta tudo doido da cabeça, entramos em xoke e algumas pessoas, mais cansadas nao aguentaram e estoiraram..
voces conehcem-me e sabem que levo tudo na desportiva, e por isso tenho aguentado muita coisa :)
tem de ser, tenho de levar tudo na boa, quero fazer aqui amigos e nunca inimigos..
tou contente porque a malta nunca pensou que tivesse a idade que tenho, pensavam que tinha os meus 25 ou 26, tendo como base as minhas opinioes, tenho de ficar feliz, e saber que tenho alguma capacidade e conhecimento.. é pena que a malta da minha idade nao tenha toda a mesma..
hoje falou-se no tema em que me sinto mais a vontade, ou melhor os 2 temas do dia puxaram muito pela minha experiencia pessoal..
o tema da manha foi educaçao inter-cultural.. demasiado interessante e deixou-me falar algum tempo, mas tambem me provou aque a inter-cultura é enorme e que vou continuar sempre a aprender, sempre que falar disto..
a tarde falamos de varias situaçoes que podem acontecer em formaçao..
falamos de "casos amorosos" em formaçoes, sim, tb tneho experiencia.. lolol
falei no meu grupo de casos de miudos deficientes e como podes adaptar a realidade e as formaçoes a essas pessoas, lembrei-me tanto das minhas crianças da colonia do 1º doido, do Claudio e da sua doença dos pezinhos...
depois disso, falamos de um caso concreto da nossa actualidade.. a homosexualidade e a homofobia.. lembrei-me dakele belo campo AFS em Leiria, em que apanhei um miudo homofobico e por consequente era agressivo com todo e qualquer "gesto" menos masculino de qualquer pessoa..
hoje foi um dia rico em situaçoes.. felizmente consegui superar todas..
vou entretanto ver um movie, sim como diria o lauro dermio.. Letes Luck ate a trailer.. lolol
ate logo

Sem comentários: