sábado, julho 22, 2006

eu na Pousada


aqui estou eu depois de almoço e do cafezinho a bom Portugues, sentado na pousada de juventude de almada, a espera que a formaçao de formadores recomece..
faltao 15 minutos e vou aproveitar para vos deixar umas fotos da vista que tenho aqui da pousada, tanto do meu quarto como aqui do bar onde tenho internet :P

é uma bela vista sobre a cidade de Lisboa, vamos la ver se tiro mais fotos.. mamanha vamos ter veleiros ali ao lado.. vou ver se me enxo de coragem e compro uma maquina novo para ir tirar fotos..
lolol
agora é concentraçao absoluta no curso e so dps penso no resto..
so regresso a minha terra sabado.. e ja tneho saudades..
divirtam-se minhas escuteirinhas da alegria :)
vou fazer tudo para aprender aqui um bocado mais do que ja sei.. felizmente a malta é bacana..
a malta da beira e tudo :)
anda tudo doido com a ideia de ter wi-fi de borla aqui..
ate eu.. pareço um puto como no aeroporto em Lisboa a ida para Paris..
ontem lisboa mais uma vez me demosntrou porque nunca ei de aqui viver...
é uma cidade horrivel, o transito nao enerva, da ataques cardiacos...
nao aconselho a ninguem :)
agora uma msg para as minhas pitas no reino dos Algarves, divirtam-se por ai sem mim e sem ALCOOL :)
lololololol
filhota minha faz boa viagem ate as espanhas e manda cumprimentos aqueles que se dizem nossos irmaos :P
eu vou continuar por aqui... ontem vi o nosso primeiro a passar a ponte.. muita GNR.. lolol
era o nosso Primeiro em muito estilo.. lololol
va vou voltar para a formaçao...
logo volto a escrever
um abraço a malta da minha cruz e beijokas as minhas fanekas do coraçao :)

2 comentários:

Anónimo disse...

vou ter tantas sdds tuas pai...='(
baah..inda n me fui embora e ja tnhu sdds d tudo e d tds...
kdn voltar keru 1 abraxo dakeles. enkant isso n xega espero k aproveites ao maximu essa formaxao k eu sei k e tao important pa ti..
gosto d te ver assim..entusiasmado cma vida..=)
cntinua cm os desabafos..eu mm estando em espanha tou sempe cm voxes aki<3*
afro te asssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim d mtu.. beijinhus******

Anónimo disse...

ola dioguinho... espero que estejas a curtir mesmo bués essa cena.. aqui no porto já está a ser muito fixe.. então.. agora com o pessoal de Leiria e a menina dos Algarves vai ser ainda melhor.. ai.. mas tenho tantas saudades da minha bela vila e da cidade.. e tenho saudades tuas, sr presidente.. =P bah.. beijinho beijinho.. have fun@