segunda-feira, maio 14, 2007

Queima 2007 - o desabafo

Ando a uma semana para escrever sobre o que passei naqueles 2 dias em Coimbra, mas ainda ando a digerir o que passei e senti por la..
admito que fui a Coimbra com 3 objectivos, ganhar motivação para ver se vou pro superior, divertir-me e tar com alguns amigos que tenho visto pouco e o terceiro e não o escondo era ver-te, olhar nos teus olhos..
só os 2 últimos foram superados e em Larga escala..
não só me diverti tremendamente como vi gente que nunca pensei ver, ate o Fóssil por la andava a tirar fotos, foi uma certa loucura :)
como também te vi, como o teu olhar me transmitiu.. fez-me lembrar um olhar que fizes-te a 11 meses.. (Tocava o Quero-te Tanto de Xutos quando voltas-te a fazer o olhar de passar a fronteira)
Adorei por la andar, gostei do que vi e do andamento que apanhei também alcoólico :)
apenas mais uma vez não ganhei vontade de lutar pra ir pra esse mundo, não sei o que se passa comigo, não sei o que me faz desmotivar o que me faz não ganhar forças, o que me faz não ter capacidades de provar que consigo, não sei o que me falta para lutar..
se valeu a pena ir pra Coimbra??
mais que valeu, valeu e muito, aquele olhar disse-me tudo e os momentos que passei fizeram-me confirmar que tenho bons amigos :)
so me faltou ver uma pessoa, o Marco, mais uma vez fui a Coimbra e não o vi..
mas um dia destes tenho de o procurar a 200%
desabafar por desabafar ja falei muito, se calhar ate demais, se calhar não deveria ter falado do meu coração.. fez ontem 11 meses, é mais forte que eu..

4 comentários:

Anónimo disse...

um beijinho grande seu doido


xD

Anónimo disse...

o mais importante de todos e k devia ter sido superado era o 1o..pk esse sim importa pa tua vida nos proximos 20 30 ou 40 anos..
=)*

Anónimo disse...

O lado do coração balança de um lado para o outro. Nem sempre sabemos o que fazer e há coisas que magoam, moem, doem ca no fundo. Estou longe e sei que é dificil. Que posso eu dizer-te? Desejo-te feliz e sei que lutas por isso mas sei que seres feliz nao passa pelo amor mas tambem pot outros tantos aspectos da tua vida.
Sabes do que falo e fico realmente triste ao ver que a força que me dizias ter a semana passada nao existe. Gostava eu de saber o que se passa contigo. Talvez apertava contigo a grande para ver se te mexias ou entao tentava mostrar-te que há mais mundos que esses em que vives e os quais vale muito a pena experenciar.
É tudo uma questão de força de vontade e falta tao pouco. Sao dois meses que podem mudar a tua vida e nao te vejo com vontade nenhuma de lutar por isso. Quem serás um dia? Escolhe no hoje quem és e o que queres ser e eu acho que nesse plano diário o "tirar um curso superior" estará presente e por isso luta por isso.
Se nao quiseres tirar um curso ao menos que nao sejas um parasita da sociedade e experiencia-te nalgum trabalho, projecto, sei la.. Algo que te dê establidade para um dia construires algo solido chamado familia.
Orienta-te... o tempo passa rápido e o problema é se o comboio passa e tu nao o apanhas mais uma vez.
Beijinhos

miana disse...

Espero k tenhas cuidado da minha sister nos dias k andaste por Coimbra =)
Bjnho grande piolhito


P.s - para quando a nova reunião/jantar? =)