segunda-feira, maio 07, 2007

o Regresso aos 4 dias em..

A pois é, mais uma vez la me calhou a mim aturar uns estrangeiros durante uns belos 4 dias :)
de quinta a domingo os jovens por cá andaram a fazer das deles..
foi giro, garanto que foi..
era um grupo que eu não conhecia porque este ano ainda só fiz um campo de envio, mas fico a espera de fazer o de final destes meninos ate porque finalmente pareceu-me um grupo pacato e ate respeitador :)
quinta eles andaram a conhecer a nossa bela Leiria com o tal peddy que o rino fez a uns 10 anos e ainda hoje usa, na sexta foram de manha a Correia Mateus apresentarem aos putos a interCultura e a tarde foram pro Skate Park municipal fazer Escalada, foi giro e acho que eles gostaram, depois fomos pro Laser Quest onde a equipa "fartosderino" rullou a potes e meteu todos os outros no bolso :P
lolol
a noite a malta apareceu pela praça e fomos curtir um som ao Anubis, de estranhar que houve malta que fez o seu baptismo de noite, sim malta de 18 anos que nunca tinha ido a um BAR!!!
sábado foi um dia muito complicado, acordar as 6 e meia para tar na gare uma hora depois..
foi tudo para Nazaré passear, uns aproveitaram e deitaram-se na areia e aproveitarem o céu muito nublado que estava pra la..
eu preferi o belo ambiente da esplanada :) mas nada de álcool (ainda) fomos tomar o pequeno-almoço a um espaço que desconhecia naquela praia, tivemos num bar chamado Bohemia que ao que me pareceu pertence a Vinhos e Vícios na Marinha Grande..
é claro que os tive de levar o sitio da Nazaré, foi tudo de ascensor pra cima e pra baixo, uns ainda foram ver a magnifica vista do Farol..
é claro que o gang do costume se juntou numa tasca depois das 10h para beber umas loiras e viemos pra Leiria todos bem bebidos :P
a tarde foi passada por Leiria, alguns as compras outros pela praça Rodrigues Loboe como era dia da inauguraçao da feira,eles quiseram ir conhecer os maravilhosos carrinhos de choque.. logo eu que tinha prometido nao la meter os pes este ano.. lolol
o Jantar começou com 1h de atraso, gajas é o que da :P fomos ao Doce Vita, onde somos sempre muito bem recebidos e desta vez não falhou, comemos todos bem e bebemos melhor..
a malta foi outra vez pra praça e depois sushi, aquilo é que foi dançar, eles adoraram todos!!
ontem ficou tudo por casa e não houve actividades de maior..
e assim se passou um fim-de-semana intenso na companhia de 20 crianças estrangeiras a passear por Portugal..
Fotos nao ha, ou melhor deles não tenho, só de paisagem da Nazaré :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Este vídeo no Youtube tá muito fixe!! Gandas manobras! Sim senhor. Vão a:
http://www.youtube.com/watch?v=J4LsPm4LeFY

Skate's not dead!!

Rodrigo Rodas