segunda-feira, maio 14, 2007

Queima 2007 - agora elas

sim, são as duas mulheres que mais tempo me aturarem na queima, na primeira foto a minha Sofia, deu-me casa e aturou-me em todos os momentos que por la passei, obrigado, muito OBRIGADO mesmo por TUDO!! não sei se tinha aguentado a noite de segunda sem ti :)
na segunda foto a minha Mariana, sim ela, aquela Santa que todos pensávamos conhecer já bebe cerveja a Penalti, é uma doida mas a 2 cerveja já fica KO, mas esta aprovadissima nos dançares Populares de Portugal

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai amante amante...
adorei k tivesses vindo...
e sp bom ter t cmg...ca em cbr entao e perfeito!!! =)
volta sp...
k eu volto a por t gente a frente :P
(ou n...)
beijinho enorme****

Anónimo disse...

Eu vi logo que me ias difamar,não pode uma miuda beber uma cerveja e dançar ao som do quinzinho que dizes logo que é dos vapores etílicos... só por isso um dia vou apanhar uma bebedeira daquelas grandes e claro k tu é k me vais aturar e, se ja n sou pêra doce sóbria nem imagino bêbada.
Gostei mt do bailinho, da noite na queima, da sua companhia e do facto de toda a gente pensar k eu estava alcoolizada* para o ano é para repetir :)
Beijinho***