segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Semana Passada

a semana foi muito a frente..
começou a quarta, sim na terça foi o dia das historias do Salazar
na quarta noite do Encalhado!!! sim a minha!! :)
enquanto alguns se passeavam nas docas e em restaurantes finos com o seu par, eu e o meu gang habitual juntamo-nos na festa dos encalhados, no Anubis é claro :)
Fomos ao Pharmacia beber uma Sangria de Espumante e tudo :)
surpresa das surpresas vi uma rapariga nórdica que se sentou na nossa mesa apontou pra mim e disse "eu conheço-te", num Português corrente e correcto!!
Era a jovem Pia, que teve ca com a malta em 2001, o meu primeiro ano de AFS, já la vai tanto tempo, falamos de algumas coisas, do que mudou e não, da vida dela agora e lembramos os tempos dela ca, da família aos amigos, passando é claro pelos outros Afs'ers que por ca andavam nessa altura :)
Na quinta acordei cedo, 10h para ir a cidade dos estudantes, enganem-se aqueles que pensam que fui ter com alguém, enganados estão, fui passear com a minha amante linda, ela foi comprar o Traje dela e eu fui opinar a bom Português que sou :)
foi um belo dia de passeio, deu para recordar Coimbra, quando la ia muitas vezes para ser feliz..
a noite para nao variar la fomos ao Anubis, onde mais havia de ser..
o Ramos e o Pé la ficaram a olhar pro sutien da outra que se estava a desmontar e eu e o Ricardo passamos o tempo a dançar e a pular.. Eu principalmente fartei-me de rir com umas bebedas la ao canto, malta do meu tempo de comercial :)
Para a noite acabar em Grande Mc Fubu voltou ao Anubis e a Inês e a Tatiana deram um Show no Balcão como deve ser :)

Sexta foi o dia das saudades, ja que na quinta fui para Coimbra, na sexta passei o dia agarrado a minha Diana, foi uma grande tarde, juntou-se o gang todo no chico a conversa e ate malta de fora apareceu..
foi uma tarde revolta e com dores de dentes :)
a noite voltei aquele espaço cultural que é o camoes e ainda descobri que o Xhack namorava com uma gaja boa!! isto de ter amigas da Faniqueira é meio caminho andando para se saber tudo o que se passa na regiao e arredores e principalmente para nos fazer RIR muito muito..

Sem comentários: