quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Campo Intercultura

Na sexta voltei aos campos da AFS, já não fazia um pai desde Maio, já que tive de faltar ao de Julho por motivos extremamente importantes, como ter o melhor fim-de-semana dos últimos anos com a pessoa mais especial :)
mas voltando ao campo, entramos sexta 21 crianças, 8 monitores e a minha companhia para dentro do Seminário Diocesano de Leiria, la fomos nos passear para dentro daqueles corredores intermináveis e eu a assusta-los com a casa mortuária ao fim do corredor..
o campo começado com quase 2h de atraso ate correu muito bem, melhor do que estava a espera quando tive a primeira impressão do grupo. Mas claro, como qualquer campo teve de haver problemas e a forma como cada um enfrenta as situações traz esses mesmos problemas. Continua a haver jovens em Portugal que são Homofóbicos, que tem nojo ao Aborto, que não entende o problema da droga e que continuam a sonhar que um maço de tabaco ao dia não mata..
Em baixo algumas fotos das actividades culturais e não só e sempre a Cruz ao fundo para vigiar os maus pensamentos destas crianças sobre os decotes e calças uns dos outros.. ai ai esta juventude!!!

Sem comentários: