segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Sabado

sábado foi uma bela noite, uma bela noite mesmo, voltei a tar com estes tipos todos, a malta do meu tempo de comercial, a época em que aquilo tinha ponta por onde se pegasse..
Foi um belo jantar, com belas frases e melhor com muitas lembranças e ainda mais novidades, fiquei a saber que mais alguem sabia da minha vida como so eu e tu sabemos..
e ouvi algo deste genero
"A banana na sangria é a cereja em cima do bolo!!"
(made by Diana Senseye)


A noite continuou na praça e no Sub e so mudou porque me disseram ai e tal vamos a Alibi ver a festa e ai fui eu todo contente para o local onde durante uns 2 anos fui muito feliz :)
lolol mas como fui foi como me vim embora, gostei de ver as minhas pitas todas juntas a dançar numa loucura, fez-me lembrar muitas noites que tivemos, gostei de ver a minha Leoa feliz a dançar e ver os meus putos de regresso a pista de dança.. Mas não gosto de pessoas que não tem mais nada ha fazer na vida do que meter-se na vida dos outros..
Sai de la cedo para ainda apanhar a sushi cedo, foi uma grande noitada de discoteca e de sorrisos..
cheguei a sushi eram umas 3 da matina e foi dançar ate as 6.. aturar bêbedos, queimados e cozidos.. mas foi uma bela noite.. e melhor acabou tudo com uma noite de sono quase perfeito :)

P.S. -> um Obrigado muito especial a essas 3 moças dessa terra que eu começo a gostar por me ajudarem a fazer alguem feliz :) é estranho para mim, alguem fazer campanha por mim, mas acho que me posso habituar, obrigado por confiarem, nao politicamente, mas por confiarem que eu sou bom rapaz para a fazer feliz :)
Voces sao umas FIXES!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

"voces sao umas fixes"? fogo!!!

no minimo: FANTASTICAS, MARAVILHOSAS, FENOMENAIS :D

"piolho, piolho, piolho" - continuo a fazer campanha até ao dia que vos vir juntos :D

beijo beijo****

miana disse...

Grande jantar, grandes frases.. grandes recordações.
Mas sabes uma coisa?
Esta malta do teu tempo da comercial adora estes jantares, por isso podes contar com muitas mais frases e recordações que ainda vamos construir ao longo das nossas vidas. Pk nós somos um grupo. De grandes amigos!!
Gosto de te ver feliz e sorridente (desde que nao seja a gozar com a minha alegria nao-alcoolica!) =P
^,^ ****