domingo, abril 01, 2007

Fotos de Lloret

algumas fotos tiradas por mim em Lloret, na primeira uma rapariga 5* que conheci por la, obrigado por tudo o que me aturas-te, andava a precisar de desabafar com alguém que a percebe-se :)
temos ainda a nossa Matumbina, uma preta com 3 buracos e que toma banho com o jovem da terceira foto que era o nosso pedinte emprestado, o homem do pau e da musica pimba..


























esta ultima é uma tentativa de foto artística com um telemóvel, o por do sol que tive direito no deserto ate Saragoça, na companhia das pitas Marina e Sara :P
vocês são umas fixes!! :P




Lloret bombou, mais umas vez não sei dizer se foi melhor ou pior, mas foi diferente..
não sei se não me arrependo de ter dito que não voltava la mais

Lloret fez-me muito bem, fez-me perceber que mudei, que me tornei uma pessoa diferente, que aquilo que vinha a notar desde a um ano atrás se esta a confirmar, mudei, cresci, muita coisa mudou na minha vida no ultimo ano e graças a isso também eu fiquei diferente :)
Adorei saber que não sou assim tão velho, mas que tenho idade para ter juízo e que ate a malta da agencia achou estranho eu ja nao andar bêbedo todos os dias :P

Sem comentários: