sexta-feira, abril 13, 2007

13 de junho

faz hoje 10 meses que vim pela primeira vez ao CCMI trabalhar pelo CCEMS, é um dia como outro qualquer mas este teve algumas coisas especiais..
estive desde meio de Maio ate aquele dia desterrado na Villa, não vinha a Leiria, não ia a praça onde tinha passado meses..
Nesse dia sai do CCMI feliz, ia para a praça, ia ter com o Ricardito e com as minhas pitas todas.. fui feliz ate a chuva..
esse dia foi especial, voltei quase um mês depois a estar sentado no Arcádia com as pessoas mais importantes da minha vida nessa altura..
Senti-me de novo feliz, estava no meu mundo, aquele mundo que me fazia andar triste na Villa, que não me deixava andar a sorrir por la.. faltava-me o meu mundo, o olhar a minha praça e admirar o Castelo...
nesse dia.. nesse dia voltei a ter tudo isso e muito mais, nesse dia alguém entrou no Arcádia.. alguém entrou e não me reconheceu..
alguém entrou sentou-se e conversou..
alguém que levei ao Bus..
não se passou nada mais que um olhar..
não se passou nada mais que um dar a mão..
não se passou nada mais..
apenas isso..
mas depois desse momento.. depois de entrares naquele café tudo mudou..
a nossa vida mudou..
foi um olhar lindo..
algo que tocou e ainda toca cá dentro..

faz hoje 10 meses..
ai o dia de amanha..

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um "click" que não foi só isso, foi mais...

Anónimo disse...

paiii...

so kero ke sejas feliz...
e k consigas respirar fundo finalment...

axo k n e preciso dizer mais...tu sabes o k eu penso;)
afro te*