quarta-feira, dezembro 27, 2006

sentimentos

Ontem adormeci feliz..
com a certeza que ia tar contigo..
com a certeza que pelo menos o teu olhar me ia fazer sorrir..
porque sonho eu??
porque sonho que as pessoas sentem como eu??
porque me deixo levar pelo mundo dos sonhos..
sonhei que hoje eras minhas, sonhei que hoje nao ias fugir..
sonhei que hoje ias dizer que ainda era de mim que gostavas..
sonhei que a felicidade que tive ia voltar..
sonhei que nunca mais ia chorar..
sonhei contigo..
sonhei com os nossos momentos..
sonhei com o teu sorriso ao acordar..
sonhei com os teus mimos..
sonhei com a forma como adormeces nos meus braços..
sonhei que hoje te ia abraçar e dizer..
sonhei que hoje ia abrir o meu coração..
sonhei que hoje te ia sentir..
sonhei que hoje ias admitir..
sonhei com tudo..
sonhei em demasia..

cai na realidade..
um trambolhão para a merda de vida..
uma queda para a minha realidade..
como poderia eu sonhar contigo..
como poderia eu sonhar que o ias deixar por mim..
o que sou eu ao lado dele??
não sou nada..
sou um farrapo de gente..
como alguma vez sonhei..
eu nem falar sei..
tenho aqui tanto para te dizer..
tanto para te demonstrar o que sinto
tanto para te dizer que estou loucamente apaixonado..
mas nem isso sei dizer..
nem isso soube sentir..
perdi-te??
dizes-me coisas que me fazem sorrir..
dizes depois outras que me fazem chorar..
não sei se te vou esquecer..
és importante demais..
não sei se te quero esquecer..
não sei se quero desistir de lutar por ti..
eu nunca desisti de nada..
tenho medo que sofras..
tenho medo que sofras por minha causa..
tenho medo de sofrer..
mas tenho a consciência que o coração aos cacos já ta, pior vai ficar??
pior só perder a tua amizade..
mas que amizade??
não consigo tar contigo sem te querer abraçar..
não consigo olhar nos teus olhos sem te querer beijar..
não consigo passar sem sentir as tuas mãos..
tenho saudades tuas..
demasiadas saudades..
tenho vontade de me massacrar por te ter perdido..
tenho vontade de ir a luta..
tenho vontade de não te perder..
tenho vontade de me mandar de cabeça..
vontade de te ter outra vez nos meus braços...
tenho vontade de voltar a ser feliz..
eu sei que queres que desista..
sei que não queres perder a tua paz..
és feliz com ele??
dizes-me que sim..
os teus olhos não os entendo..
se te apaixonas-te por mim..
como me esqueces-te..
substituído em tão pouco tempo, faz-me chorar..
faz-me ficar triste..
tão triste..
faz-me pensar que nao estou destinado a ser feliz..
faz-me pensar que enquanto for a pessoa pela qual te apaixonas-te, nunca vou ser feliz..
faz-me pensar que devo mudar..
faz-me pensar que este Diogo já não vale a pena existir..
faz-me pensar que só a mudança me vai fazer evoluir..
faz-me sentir que aqui não vou ser feliz..

apetece-me fugir..
apetece-me levar-te comigo para bem longe dele..
apetece-me levar-te comigo para onde fomos felizes..
apetece-me que me abraces..
apetece-me um sonho..
apetece-me conquistar-te..


desculpa ter aparecido na tua vida..
desculpa alguma vez ter-te feito mal
desculpa aqueles beijos..
desculpa não ser melhor pessoa..
desculpa não conseguir mudar..
desculpa não ter sido louco..
desculpa a demora a perceber..
desculpa ter percebido o que sentia..
desculpa ter voltado a tentar..
desculpa se te tirei a paz..
desculpa por existir..


gosto do teu sorriso..
gosto do teu olhar..
gosto do teu toque..
gosto do teu "amor.."..
estou a adorar o teu perfume..

gosto demasiado de ti para não sentir..
gosto demasiado de ti para não chorar..
gosto demasiado de ti para não sonhar..

queres que diga que não luto..
mas o meu coração é mais forte que a razão..
se me vou magoar..
eu sei que vou..
mas a 0.00000001 % de hipótese que nem isso tenho, é minha..
desculpa

...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do blog...
Gostei especialmente deste post...