sexta-feira, junho 16, 2006

o ecra da praça

andava eu a passear pela internet quando vi um coment de alguem a falar do nosso grande ecra e lembrei-me ai e tal tambem nao gosto!!
poix se a sentimento que tive no sabado é que mais uma vez tinha razao em Outubro em votar diferente da maioria, mais uma vez a Camara Municipal de Leiria me provou que anda a gozar com a minha cara e com a cara das pessoas desta cidade...
aquele ecra?? conheço cafes com ecrans maiores, houve freguesias a montar projectores bem maiores para trnasmitir Portugal, e a camara da-nos um ecra de 3x3??
e eu meti-me a pensar...
que é isto, se nao um acto de gozo ou de falta de educaçao??
depoix vi o Porto, que contruiram um mini-estadio no castelo do queijo...
revoltou-me... nao peço um mini-estadio, mas um ecra em condiçoes e aquela feira que por la anda a ocupar espaço na praça mudada para outra data nao ??
podia-se tao bem organizar a praça e a cidade para se aproveitarem todos os dias do mundial, porque sim nao é so os Portugueses que gostam de futebol, ha comunidades Angolanas, Brasileiras, Alemas e Espanholas pelo menos em numeros significativos em Leiria para merecerem a transmissao desses jogos...
este comportamento como o comportamento com o Leiria, de nao ser tomada uma posiçao junto do clube em "obrigalo" a pagar pelo uso do estadio e nao a camara pagar para o ter la, so me faz pensar que secalhar daqui a 4 anos, se isto mudar, sera tarde demais...
é triste mas é a Leiria que alguns quiseram ter, felizmente nao a Maioria, mas a Democracia é assim e temos de a aceitar.

ja agora zefinha, o movimento civico do alegre é muito giro, mas apareceu dps das eleiçoes e desde dai ate hoje nunca mais se ouviu falar...
um movimento que congrega quase 2 milhoes de Portugueses tem de participar mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele criou, como se criam organizacoes pra tudo, ate pa se formarem freguesias como a da cruz d'areia ;P
mas acho que os 2 milhoes de pessoas que votaram nele, n se arrependem, agora quem votou mario soares??? n sei, com a atitude que teve depois das eleicoes??????

Anónimo disse...

concordo cntg na parte de existir 1 ecran maior...mas agora falar da feira do livro com "aquela feira que la anda a ocupar espaço..." pai... nao elevemos o futebol a um nivel demasiado alto. so existe feira do livro 1 vez por ano... sempre na praçinha...e n e pelo futebol k deve ser mudad!! knt ao ecran..n ta mau..ve se bem.. n da pa ouvir claru...mas isso tb n ouvias s fosse gigante! ja k n ha verbas pa mais...n nos vams por a inventar...antes isso k nada! kiss*****

Diogo disse...

nao é a feira do livro k la esta...
essa ja acabou a mais de 15 dias..
atençao minha filha...
atençao