quinta-feira, novembro 06, 2008

Regresso ao blog

Vou tentar hoje regressar a um blog de palavras e deixar os vídeos de lado, ou melhor dedicar-me mais a isto, também não custa assim tanto..
Como alguns sabem voltei a estudar e estou perdido pela Universidade de Coimbra..
Ando para aqui em Turismo a aprender coisas interessantes..
moro numa casa com mais 7 rapazes e uma menina, é tudo malta porreira e cada um tem a sua pancada o que também é positivo..
É estranho esta mudança e mais estranho é não ver o meu castelo todos os dias..
estou a habituar-me a este ritmo e a falta do meu mundo, estou a criar um mundo deste lado para me apoiar e suportar nos momentos difíceis..
tive hoje o primeiro teste, ja me correram piores.. :)
Estou aqui por casa na sala a fazer tempo para ir jantar :) eu sei que faltam umas horas, mas hoje não me apetece ir pegar no mapas de Portugal..
Estou a dar-me bem e algumas pessoas tem ajudado..
um dia destes meto aqui fotos do meu novo mundo e continuo a procura da foto do meu baptismo no Mondego..
A vida ta a dar muitas voltas e aparecem pessoas novas e volta-se a ver pessoas a muito esquecidas.. é claro que se volta a ver pessoas que nos são queridas..
Ganhei alguma mania, mania que posso ser tão bom quanto todos os outros e que se me aplicar chego onde quiser.. Ganhei a Mania que uma menina bonita ta apaixonada por mim :)
é claro que ja arranjei 2 fans, pelo menos.. :)
Ando a aprender alguma coisas de outros pontos do pais..
Ando a aprender a mentalidade da Universidade.. custa defender o IPL aqui, porque a aqui deles que metem a Univ de Coimbra num patamar muito alto e tudo o resto é mau..
Eu vou-me aguentando..
a Latada foi agressiva, mas assim é que se quer :)
o meu cortejo da latada foi giro, servi de motorista a um carrinho de compras do Continente com 7 grades de cerveja, Tio Belmiro os carros nao andam bem no empedrado..
Tenho um padrinho da Nazare que me parece ser um tipo bastante porreiro e tenho bons colegas, do norte ao sul.. tenho feito algumas amizades :)
Estou para aqui a escrever e o telefone ja toca.. amanha ha campo em Faro, a AFS é algo que nunca vou largar..
la vem a senhoria, ja quer receber a renda..
Hoje nao vou as cantinas, sim essas ja sao a minha 2º casa em coimbra.. Ja sei quase a ementa de cor, e pior estou cansado de arroz doce.. Hoje la foi feijoada, optimo para depois de ir fazer teste de ingles.. lololol
Estou a espera da menina dos meus olhos pra ir jantar com uns amigos.. Parabens ao Piri..
Vou ver se me enfio na banheira para me arranjar e ir pra boa vida :)
Tenho andado feliz..
Feliz e contente..

Beijinhos e abraços para a malta fixe :)

Sem comentários: