quinta-feira, agosto 02, 2007

TU

Ontem quando te vi entrar no restaurante fiquei mal..
embora sabendo que não tinhas razão para estar triste apenas porque houve falha nas comunicações :P
ontem cresceste mais um bocado, ficas-te mais a frente :)
ontem mais uma vez confirmei o quanto gosto de ti, o quanto es Especial neste mundo..
es e sabes que sim :)
Acho que nunca ninguém conseguio tirar tantos sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo de mim..
tudo começou a uns 2 anos e qualquer coisa..
sim minha filha, já la vai tanto tempo..
estou a escrever e a recordar, a recordar os desabafos trans-fronteiriços, as noites ate cair, as loucuras de sexta a noite num bar perdido no fim do mundo, as festas nos Mouratos, a placa do homem dos galos..
a Recordar 2 anos de historias partilhadas..
Foste o que melhor me aconteceu depois da tua "mãe" e a nossa amizade faz-me feliz..
Parabéns :)
Gosto muito de ti :P

P.S. --> podia tar aqui a desabafar, podia escrever uns testamentos enormes, mas não escrevo.. tens no teu coração tudo o que precisas de saber da nossa amizade :)

1 comentário:

Anónimo disse...

beeeeeeemm..... nem sei k dizer pai... ja li e reli o texto e as lagrimas cntinuam n canto d olho...mas estas sao apenas de felicidade...e o sorriso...esse ta ca sempre...
bem...destes 2 longos e optimos anos... recordo mt coisa boa.. alguma ma..mas recordo essencialmente a relaçao perfeita k criei ctg. sim, td comecou cm a sofia, a kem agradeco por te ter conhecido..alias..ate fui a diana pio d teu telemovel n e vdd..? LOL
mas o tempo foi passando..e criams lacos cm nnca tinha criado cm nnguem... foste a pessoa ds desabafos..das noites sem fim na sushi...ds festas ns mouratos e todas essas coisas malukas.. foste akele a kem xamei pai por cuidar de mim...akele a kem escrevi km's de msgs..e akele k me aturou knd tava de quarentena em espanha.
por tudo isto mt mais es akele a kem posso dizer...
ÉS O MEU MELHOR AMIGO!!!!!!!!!!!!
=)
afro te demais pai*obrigado por tudo...sempre aki...para ti...e por ti=)*
sem mais a dizer..
beeeijaaaammm* adoro te*