segunda-feira, outubro 30, 2006

Re: Madeira

o meu comentario sobre a Madeira incomodou muita gente??
nao sei porque, é muito bonito essa parte de nao haver resposta, quando ela existiu e foi publicada por todos os jornais..
o mais engraçado é que o ti alberto joao ta cada vez mais sozinho e todos com muito pena..
ele tava habituado ao quero posso e mando e isso acabou e felizmente que acabou..
quero impostos iguais na madeira e ca e dps aceito que reclamem de isençao!!
a ver se os açores, esses sim Pobres, nao reclamam!!!
eu so entendo que a madeira ta a ficar podre e é uma pena..
ou sera que alberto joao tem medo de algo??
ate ja diz que se pode demitir...
ai ai..
tem medo de ser derrotado??
eu nao acredito que os madeirenses sejam como os Brasileiros e so acreditem no que vem e nao procurem a essencia :P
mas ta bem..
obrigado pelos artigos e leis..
e ja agora
força TEIXEIRA DOS SANTOS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse ti Alberto só tem de agradar em quem vota nele.
E quem vota nele são os Madeirenses.
E são eles e o próprio que decidirão quando sai.
O mal de todos vocês, que não gostam porque... não gostam é a inveja. De quem se desenvolveu aplicando bem os dinheiros (seus de direito).
Como podem estar a falar assim da Madeiraquando, por exemplo, só o Metro de Lisboa tem um passivo superior a 3,1 mil milhões de euros?
(3.100.000.000 porque isto de ver bem quantos zeros são, é mais realista).
Cumprimentos

Diogo disse...

o defici ou excessos do metro de Lisboa a mim nada dizem respeito..
eu sou Leiriense e com orgulho, ja tenho os problemas financeiros da minha camara para me preocupar..
apenas disse e é o que escrevi que nao admito que um governo regional que nao passa de uma autarquia em ponto maior, mas pouco, faça o que quer e bem lhe apetece.
a Lei é clara e para todos..
revolta-me que o alberto joao pense que esta assima da lei todos os dias..
eu vivo numa autarquia laranja, como a madeira o é..
critico em alguns casos a minha presidente, basta ver este blog, mas todos sabem que lhe dou o merito de tentar poupar, tentar nao gastar, de cumprir a lei quando esta lhe diz que nao ha mais $$$
se a Lei diz que acabou os emprestimos e afins, acabou e o Alberto Joao nao é ninguem para nao cumprir a lei!!!
é apenas isso que me revolta.
o Metro de Lisboa nao tem nd haver com gestao de uma autarquia ate porque depende directamente da secretaria de estado..
basta ir ao organigrama do governo e perceber..