quarta-feira, setembro 06, 2006

ate hoje

ate hoje muita coisa se passou..
muitos ventos semeei e as tempestades ando a colher..
pk me queres tanto mal??
nao significou nada para ti, tudo o que passamos os dois..
pk gostas de me dizer coisas que me fazem chorar??
porque tax a ser assim??


nao quero mais falar de ti..
nunca mais..
queres que desapareça é isso que vou fazer..
vou desaparecer para sempre da tua vida..
vou-te apagar da minha historia..


aqui estou eu no trabalho..
os putos a apanhar caracois..
e eu aqui sentado :P
tenho saudades das ferias, saudades de ser estudante..
saudades de nao fazer nenhum da vida e de ser feliz...
quero voltar para Leiria..
preciso da minha terra..


este futebol é podre.. muito podre..
é cada historia todos os dias.. hoje foi a do Boavista..
é triste..

os incendios este ano foram menos..
sera que é desta que vamos controlar este flagelo???

tenho suadades do estadio.. aquele dia la, fez-me ter saudades do antigamente..

vou é continuar a trabalhar.. :P

Sem comentários: