quarta-feira, agosto 30, 2006

tanta coisa se tem passado..

voltei ao serviço e ao blog..
estas ferias foram uma bomba..
(tirando a dor de dentes)
fui a penela, a lousa e a coimbra..
aquela serra so me faz sorrir, lembrar tanta coisa boa..
faz-me enxer a alma e sorrir..
grandes noites em porto-de-mos, mais uma x a Fashion team encanta no Karaoke :P

mas fundamentalo enstas ferias foi o regresso a "casa".. regressamos ao Magalhães Pessoa..
eu fui coordenar pra tribuna de impreensa..
senti-me memso em "casa"..
tava por la o Helder Conduto, foi so rir..
e sim o Gabriel Alves, saiu da RTP.. é pena, mas é verdade...
foi um bom jogo, o porto la ganhou, mas a melhor equipa em campo foi a dos Voluntarios do IPJ nas suas belas t-shirts amarelas :)
essa noite foi magica... e magica continou dps...

este f-d-s foi uma certa loucura..
sabado foi completamente de doidos no snoobar, o puto preto agarrado a consola de vj.. lokura!!!
lolol
e depois tive contigo.. que é o fundamental :)
fazes-me sorrir e sentir bem :)

segunda tudo se estragou.. arrankei o dente do ciso e as dores nao me largam..


nao percam na proxima sexta a grande Fashion team, no 24h da juve!!
LOKURA!!

Sem comentários: