segunda-feira, abril 10, 2006

Viagem a Loret

aquele pequeno texto foi um deabafo numa ligaçao Wi-Fi que apanhei no meu quarto em Loret... mas as fotos nao foram... por isso vou hoje ca por algumas para todos verem e perceberem a Loucura que é a Semana Mais Louca do Planeta!!
nesta foto ta o Rui e o Gustavo, foi quando descobrimos a Sangria de Champgne e as crianças tinham ido pras montanhas russas!! :P

esta é a foto para todos aqueles que diziam que eu era Mentiroso que ia enganar quem ia cmg!!

o Maravilhoso Cleopatra de 3* aqui é a piscina e ali o jacuzzi!! e a hidromassagem no quarto ??

ja xega de falar de Loret, mas tambem nao sei de quase nd que ca se passou...

vou investigar


4 comentários:

Anónimo disse...

epa... tu viajas pa crl...
um dia tb ei d ir a Lloret xD* yeah!
No ultimo dia d aulas tava na aula d portugues a suspirar "...kero ir de ferias pa xpanha..." e a mha stora d portugues disse para eu m fazer d convidada e ir com uma turma do 12 ano k vcx n s importavam d m levar... :$ lol

estou a ver k a viagem valeu mesmo a pena... =) eheheh ainda bem k t divertiste... n eh como eu k ja tou farta d tar aki pelos algarves... tenhu saudades da bela Leiria... :(* beijokas***

Anónimo disse...

grande semaninha sim senhor....os meninos sempre desaparecidos ne?!!e eu o tempo todo a vossa procura...e depois eu e k tava mal...ligo e nem se apercebem das chamadas...bem fora esse pormenor foi uma viagem 5** pa fikar nas memoriazitas..e o menino piolhinho espero k se tenha portado bem..sim pk eu n tive la pa controlar:P...vou acreditar k sim..***

Anónimo disse...

estuve em lloret....una semana...todos los dias..com la bezana!! és lloret!! és lloret!!! simplesment os mlhores dias d mnha vida...e tu tavas presente!!! adoro te taaanot papi....keru maiiis lloret!!! aaaahhh!!!! loool********************

Mini0n disse...

Tb ficaste no Cleopatra? Brutalissmo hotel esse aí! Tb la passei uma bela semana ha 3 anitos... =)
Tens d m mandar fotos k tenhas! xD