terça-feira, março 14, 2006

um mes depois

eu sei que nao tenho ca vindo, tenhod escuidado o blog...
andei com uns problemas, tive doente...
vou começar por a uma semana...
sim ja começou o principio do Fim!! sim o cavaco tomou posso...
tenho medo, vamos la ver se nao tenho razao
a Opa da Sonae la vai avançado, eu ja liguei ao Ti Belmiro a dizer, belmiro amigo nao vendo, é pouco $$ quero mais!!
e ontem foi o BCP a tentar comprar o BPI, acho muito bem, agora so falta comprar a Caixa e o BES, mas o Ricardo Espirito Santo diz que na vende e eu axo bem!!
lolol
o meu Sporting continua na onda das vitorias, e amanha la vou a coimbra ver mais uma...
lolol
mas agora a parte triste, acabei de saber que a minha comercial nao ganhou o Hemiciclo...
mas fico chateado foi por ter perdido pra aldeias...
mas ta bem, nao se pode ganhar sempre e nao posso ter o sindrome Mourinho!!
lolol
tirando isto a vida vai bem e os chocolates fazem mal

2 comentários:

Rodrigo Cordeiro Escapa disse...

perder para as aldeias realmente é fd*

Anónimo disse...

é a primeira vez k visito o teu blog e to espantada cm a tua capacidade de imaginacao e argumentacao..escrevo aki porque falas do hemiciclo e fico triste por termos perdido...nunca nos vamos eskecer da nossa grande vitoria no parlameto europeu e obviamente da FANTASTICA viagem a Franca..SEM MEDO NENHUM!!adoro-t mt..Ficaras sempre no meu coracao...Obg por td!!